quinta-feira, 26 de julho de 2012

FANGO TERMAL, creme

FANGO TERMAL Águas de São Pedro®:
é um creme/gel, composto por águas, minerais, argilominerais, algas, planctôns, fitoativos e óleos essenciais naturais; com propriedades remineralizantes selecionados especialmente para benefícios aos diversos tipos de pele, cabelos e cuidados corporais externos. Pronto e de fácil aplicação também pode ser usado em estética e banhos.

Proporciona uma pele limpa, mais clara, hidratada, iluminada, aumenta a elasticidade cutânea, retira e evita a oleosidade excessiva da pele, com frescor incomparável e aromaterapia através de óleos essenciais indicados para os cuidados com a pele. Melhora a absorção diária dos ativos e nutrientes cosméticos em forma de nanopartículas. Apresenta-se em embalagem pote frasco pet 350g.


Indicação de usos:
- Máscaras: recomendação mínima de uma (01) até três (03) vezes na semana.
- Banhos, como esfoliante físico – peeling biológico natural/suave, recomendação mínima de 1 (uma) vez na semana ou de acordo com necessidade da pele.
a) duchas / dia a dia: umedecer FANGO ASP na palma da mão, esfoliar e aplicar no local desejado em movimentos circulares. Deixar agir por 5 minutos e retirar no chuveiro com sabonete ou shampoo.
b) imersão: dissolver 25g a 50g do FANGO ASP na banheira ou aplicar no corpo 5 a 10 minutos antes do banho.


http://www.aguasdesaopedro.com/

Loja virtual:
http://www.aguasdesaopedro.com/loja-virtual.asp